Loucura, realidade e amor...

Frases e pensamentos sobre o tema "Loucura, realidade e amor"...

1

A loucura é um insight que utilizo para driblar a realidade...

2

Anormal é aquele que consegue fingir que é feliz e o coração grita de dor!

3

Não aponte esse dedo pra mim... A insanidade me pertence! Vivo embriagado no fel da saudade! A insanidade me anestesia!

4

A loucura são momentos mágicos... É um intervalo entre o sonho e a realidade!

5

A lucidez é um gole amargo da realidade... Ser louca é viver intensamente a felicidade!

6

Furei meus próprios olhos... Hoje estou cega a realidade! Prefiro não ver... Assim evito sofrer!

7

Louco amor... Desmedido! Sem noção... Sem razão! Desvairado pela paixão... Trilhando nos caminhos do coração!

8

Alega-me de ser louca? Sim... Sou louca! Mil vezes louca! Experimente perder o grande amor da sua vida?

9

Cada dia que passo nessa vida, tentando cicatrizar as feridas, eu admiro a Rainha D. Maria I (a louca) cada vez mais:

“A morte do marido e logo a seguir a do filho primogênito D. José, afetaram-lhe irreversivelmente a razão...”

Sinto na pele a dor a loucura de perder um marido... Dirá um filho (Deus me livre)! Eu não agüentaria. Compadeço com a dor da Rainha. Essa dor só quem sentiu na pele sabe dar o devido valor! E que não há riqueza que supere a ferida da perca de quem amamos.

10

Alguém me disse:

“- Poxa que amor é esse? Eu perdi meu marido e não fiquei assim! Pareces louca!”

E eu respondi:

“- Eu não perdi um marido... Marido a gente acha em qualquer lugar, basta procurar! Eu perdi o grande amor da minha vida! Um homem que tinha uma alma iluminada... Um homem que me fazia feliz! Perder marido que a gente apenas vive com ele pela convivência não dói... O destroço na vida da gente é quando se perde o homem que a gente ama... E se amar assim é loucura, eu estou totalmente tomada pela demência.”

Obs.: Meus respeitos às pessoas portadoras de doenças mentais, pelo qual merece todo o nosso amor e carinho.