Frases...


252. O sinal mais evidente da sabedoria é um constante bom humor. 

253. Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas nunca deterão a primavera. 

254. Amigos são como o vento, as vezes perto as vezes longe, mas eternamente em nossos corações. 

255. FAÇA DAS PEDRAS DO SEU CAMINHO, UMA ESCADA , PARA GALGAR O SUCESSO 

256. A vida tem a cor que a gente pinta: por isso pinte a sua com cores alegres e assim será feliz!



259. A VIDA É UMA OBRA DE ARTE E CADA UM NASCEU PARA SER ARTISTA 

260. A vida que pulsa em você é mais importante que todo o dinheiro do mundo e mais bela que todas as estrelas do céu! 

261. "A vida é a arte dos encontros ... embora haja tantos desencontros pela vida... " 

262. Se você estiver com um Monte de Problemas, não se esqueça, há uma Montanha de Soluções... 



264. Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande demais para ser superado 

266. Sonhar faz parte da Vida, Vamos Sonhar! 


267.” As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidades” Ernest Holmes 


268. “No amor ocorre o paradoxo de dois seres se tornarem um, mas continuarem a ser dois.”  Erich Fromm 

269. Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. (Rui Barbosa)


270. O sucesso da vida significa unicamente de insistência e ação. (Emerson) 

271. De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. (Confúcio) 

272. A falta de recursos pode ser reparada com facilidade, mas a pobreza da alma é irreparável. (Montaigne) 

273. Se pudéssemos aceitar nossos fracassos com serenidade, não seria tão difícil levantar-nos (Gordon) 

274. O que torna belo o deserto é que ele esconde um poço em algum lugar. (Saint-Exupéry) 

275. Não há nenhuma vergonha em alguém ser feliz, mas seria vergonhoso ser feliz sozinho. (A. Camus)

Imagem:Arte surrealista de Vladimir Kush