Todos nós, em nossas vidas, quando crianças, muito brincamos nas gangorras, não?

Sabemos que  em muitos "castigos" já colocamos nossos amiguinhos, quando os deixávamos lá no alto e de repente, na inconsequência das crianças, largávamos tudo e vinha então o "sacalão", aquela batida da gangorra ao chão, bem forte, onde quase voávamos e isso era motivo de muitas risadas e por vezes, brigas...

Fazíamos ainda, aquele teste de peso, vendo se ela ficava equilibrada, bem retinha, lembram-se?
 
Ou será que só eu fui danadinha???

Hoje ainda, já adultos,  quando estamos brincando , temos os momentos de euforia... 

Se pararmos para pensar, ela é tão ilusória, como uma gangorra, onde uma vez estamos no alto e na outra, em baixo.

Precisamos tentar então, para sermos felizes, manter nossos corações  e mentes naquele  ponto de equilíbrio  da gangorra e não apenas em suas pontas...

Assim, quando chegarmos nesse ponto, conseguiremos sem nos abalar, subir ou descer, ser feliz ou sofrer, brincar ou não brincar...
 
Poderemos  ainda  perceber que mesmo  sozinhos, sem  ninguém pra andar conosco na  "gangorra", nem assim precisamos deixar de brincar! 

Basta não  complicar! 

Quando atingimos o tal ponto de equilíbrio, basta mudar de brinquedo, mas  deixar de nos divertir, isso não!

Há o "balanço" onde podemos andar sozinhos...

Assim, sempre que não dá de um jeito, certamente de outro, vai dar! 

Nunca  desista então, de fazer alguma coisa, tá? 

Ainda mais se for pra te deixar feliz e bem equilibrado.(Chica)