Quando iniciamos o mês de setembro, ao comentar um texto meu, Sunny escreveu:
 
"E quando chegou a primavera, alguns anos atrás, ganhei de presente o meu filho numero um, às 08:25 da manhã de um dia 23 de setembro... e eu era apenas uma menininha.
Amo a primavera e agradeço todos os dias o presente que Deus me deu! "
 
Achei  linda essa associação da Sunny da  chegada da primavera que lhe deu de presente esse bebezinho, e por isso, deixei guardado  para   fazer essa surpresinha!

Então hoje, que chegou esse dia 23 de setembro, deixo aqui minha homenagem à essa mamãe tão feliz pelo nascimento desse filhinho, que hoje já deve estar grandinho, e os meus parabéns a ele, que aniversaria!

Isso apenas mostra o quanto é importante em nossa vida o nascimento de nossos filhos, não importa se é o nº 1, 2, 3, 4, 10...

É sempre uma enorme alegria e mais um presente e mistério desse universo! 

Cada um é um especial e são momentos indescritíveis! E é um presente tão lindo que nunca cansamos de agradecer!
 
Que  vocês sejam então, muito felizes, nesse e em todos os outros dias! Parabéns!(Chica)
 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 22/09/2008
Código do texto: T1191242
Classificação de conteúdo: seguro