Tudo que fizemos desde o abrir pela primeira vez até o fechar de nossos olhos, é a nossa caminhada. 

Fazê-la da melhor forma possível, evitando desperdícios de forças, de energias e aproveitar esse tempo para procurar ouvir um grande parceiro de caminhada, nosso eu superior, é o que devemos tentar sempre. 

Com esse cuidado, ao final, certamente chegaremos bem...(Chica)

                                 000O000O000O000

Sem perder nem um pouco a seriedade dessa frase, não posso deixar de contar algo...

Eu estava com esse texto pronto e só faltava uma gravura. Aí, me deu o clic...

Havia terminado  de dar o banho no Santiago, com a devida supervisão  do Neno  e pedi ao Franco (aqui o serviço todo é em família) para que  tirasse uma  foto apenas dos pezinhos do Santiago, que hoje completa seus primeiros três meses de vida. 
Isso porque imaginei suas pequenas pegadinhas seriam bem legais para ilustrar um texto que fala de caminhada...

Qual não foi a surpresa quando, tudo arrumadinho e pronto, veio junto com os pezinhos e o joelho gorducho, algo mais, um pipizinho... 

Achei que ficou tão legal esse momento e que se quiséssemos, não conseguiríamos, que resolvi usar essa mesmo. Assim tudo é compartilhado, todos os momentos o antes, o durante e  o depois...

Assim, fica aqui registrado o tamanhinho desses pezinhos,  que têm a vida toda a percorrer...

Voltando ao pensamento lá acima, eu dizia que tudo aquilo que fazemos desde o nascimento é a caminhada. 

Santiago está apenas começando a dele e  faz apenas o que sabe  até agora: nos alegrar e fazer sorrir, ainda que com um pipizinho!

Há muito ainda pela frente, mas tudo ao seu tempo! 

Amanhã, dia 28, será o batizado desse gurizinho que, certamente, para comemorar antecipadamente,  "batizou" o chão da casa da vovó e vovô...(Chica)

                          000o000o000o000

Aqui abaixo, a mensagem da mamãe do Santiago,Fabíola, a nossa Neca, agradecendo a todos!


28/09/2008 18h23 - Fabíola

O BATIZADO ACABOU...AGORA O SANTIAGO DORME(AINDA COM A ROUPINHA BRANCA) COMO UM ANJINHO PARA SE RECUPERAR DE SUA PRIMEIRA MISSÃO SOCIAL...
FOI LINDO E MUITO EMOCIONANTE...
ADOREI AS MENSAGENS DE CARINHO QUE TODOS DEIXARAM PARA ELE QUE AINDA NÃO TEM NOÇÃO DE COMO É QUERIDO POR TODOS...

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 27/09/2008
Reeditado em 28/09/2008
Código do texto: T1199525
Classificação de conteúdo: seguro