• Até hoje, dia 17.07.2014  este texto foi lido 24.549 vezes.
  • Grata!




Receita para saber se teus seios estão caídos.(Não é uma brincadeira).

 

 

Queres saber se eles estão caídos?

 

Basta apenas um lápis e ficar sem blusa em frente ao espelho. Ah! Quem usa sutiã, tem que tirá-lo.

 

Pronta?!

 

Lenta o braço esquerdo( no caso de testar o seio esquerdo). Escolha qualquer um dos dois, ou melhor, faça nos dois.Como todas nós sabemos, um é maior do que o outro.

Levantou?

Agora coloca o lápis debaixo do seio,

abaixe o braço levantado.

Com o braço abaixado, retire a mão que segura o lápis.

 

Se o lápis cair ao chão, teu seio não está caído.

Agora se o lápis ficar preso embaixo do seio, SINTO EM INFORMÁ-LA QUE ELE( s) ESTÃO CAÍDOS.

 

 

Nota: Assisti um cirurgião dando essa dica às mulheres ,que estavam em dúvida, quanto a procurarem uma clínica para levantá-los.

Bem, não posso e nem quero ficar com esta dica só para mim. Por esse motivo, ela está aqui e, espero que vocês, repassem e informem outras mulheres, ou riam muito como eu fiz, repassando a dica via telefone às minhas amigas.

Teve uma amiga que falou:

 

- “ Cármen, nem que eu coloque uma caixa de lápis...não tem jeito”

Rimos muito ao telefone.

 

 

Ah! Já fiz o teste.( risos).
Com carinho,
Cármen Neves.

Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 30/09/2008
Reeditado em 17/07/2014
Código do texto: T1204499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.