DIVERSAS FRASES

Não era pra ser.... Não existe amores certos destinos opostos... Se é pra ser, vai ser! Se não, NÃO vai ser! Se vc acredita que a pessoa certa é aquela q está com vc naquele momento MARAVILHA, e, se ela for embora é pq o tempo dela acabou, ÓTIMO! Você é uma pessoa sensata! Nada de ficar remoendo, era pra ser assim por causa daquilo não foi. Acorda pra vida!!! Ela é linda, maravilhosa e nós podemos ir atrás do que é melhor para nós! Seja feliz e deixe a outra ser feliz tambem, onde quer que ela esteja ou com QUEM ela quiser estar! Se fosse pra ser estaria com vc, não teria seguido um destino oposto! Por isso eu acho que se fosse os amores certos não teriam seguido destinos opostos! Não era pra ser... e ponto.

"vem fazer parte da minha vida,nao me deixe mais sozinha,pensando só no q poderiamos ter feitos juntos,vem alegrar os meus dias que estao tao tristes sem vc,baby/vem logo larga tudo e volta p mim,nao vejo de ter vc de novo nos meus braços"

"O QUE É UM AMIGO?É UMA ÚNICA ALMA DENTRO DE DOIS CORPOS"(ARISTÓTELES)

o verdadeiro amor nunca se desgasta.quanto mais se dá,mais se tem

"NOSSO CORAÇÃO SABE IMEDIATAMENTE AQUILO QUE NOSSA MENTE CUSTA A DESCOBRIR"

"AMAR É ENCONTRAR NA FELICIDADE DO OUYTRO A PRÓPRIA FELICIDADE "

"DESCUBRA VC MESMA E SEJA DE PROPOSITO"

"O AMOR É SEMPRE PACIENTE E GENEROSO NUNCA É INVEJOSO,O AMOR NUNCA É PREPOTENTE E NEM ORGULHOSO,NÃO É RUDE E NEM EGOÍSTA NAO SE OFENDE E NEM SE RESENTE" O AMOR NÃO É FEITO DE TROCAS DE OLHARES,MAS DE OLHARMOS JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO

"Existem pessoas que acostumam-se com seus próprios erros, e em pouco tempo confundem seus defeitos com virtudes." (Paulo Coelho).

"Mas o vazio tem o valor e a semelhaça do pleno. Um meio de obter é não procurar, um meio de ter é o de não pedir e somente acreditar que o silêncio que eu creio em mim é a resposta a meu - a meu

mistério." (Clarice Lispector)

"Há pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos; outras há, que gargalham de alegria por saber que os espinhos têm rosas. " (Confúcio)

"Deus não escolhe os preparados..ele prepara os escolhidos "

taci noleto
Enviado por taci noleto em 13/10/2008
Código do texto: T1226486