O BESTIALÓGICO DO CEGO E A CRÍTICA

1. INICIANTES E APRENDIZES, AINDA CEGOS, NECESSITAM DA CRÍTICA PARA ALCANÇAR A LUZ DO ESCREVER.

2. CEGOS, UNIDOS PELA CRÍTICA, JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

3. VERDADE BÍBLICA: CEGOS!, SÓ A CRÍTICA VOS TORNARÁ LIVRES DA CEGUEIRA. CULTURAL.

4. SE HOJE SOMOS CEGOS, AMANHÃ, SE HOUVER CRÍTICAS, SEREMOS GUIA.

5. ESCREVER É CAMINHAR, MAS, CEGO E APRENDIZ, COMO CAMINHAR SEM A CRÍTICA?

6. ESTANDO CEGOS, SÓ COM AS CRÍTICAS ALCANÇAREMOS OS AMIGOS AO LONGO DESSA ESTRADA.

7. NESSA ESTRADA DO ESCREVER, OS CEGOS, PARA ALCANÇAR OS AMIGOS, QUE JÁ VÃO LONGE, SÓ COM CRÍTICAS

.

8. A CRÍTICA É UM COLÍRIO PARA OS CEGOS CULTURAIS.

9. NESSA ESTRADA DO ESCREVER, OS AMIGOS JÁ VÃO LONGE, E PARA OS CEGOS ALCANÇÁ-LOS, SÒMENTE COM A FORÇA DAS CRÍTICAS.

10. CEGO PARA ENXERGAR E PODER CRESCER, NÃO TEM JEITO NEM COM MILAGRES, SÓ COM AS CRÍTICAS.

11. CEGO SOLICITA CRÍTICAS, MESMO QUE FOREM FERINAS, IRÕNICAS, MORDAZES, SATÍRICAS, CRUÉIS, IMPIEDOSAS, MALEDICENTES, CORROSIVAS, NOCIVAS, DANOSAS, E ETC. MAS QUE HAJA CRÍTICAS E MUITO MAIS.

12. O CEGO PARA CRESCER TEM QUE VER OS SEUS ERROS, MAS, SENDO CEGO, COMO VE-LOS, SENÃO PELAS CRÍTICAS.

13. CEGO, INICIANTE NO RECANTO DAS LETRAS, AINDA NO ESCURO, SUPLICA PELA CRÍTICA DOS AMIGOS, POIS FORAM DADAS A PRIMEIRAS PASSADAS E AS CRÍTICAS...NADA?

14. CEGO APRENDIZ , ENGATINHANDO COM A ESCRITA AINDA EM NEGRITO, SOLICITA APOIO DA CRÍTICA.

15. É PRIMAVERA NO RECANTO DAS LETRAS MAS, O CEGUINHO, INICIANTE E, PORTANTO, APRENDIZ, NÃO VÊ AS FLORES DA CRÍTICA DOS AMIGOS.

16. SER CRITICADO E CRESCER: EIS AS PALAVRAS DE ORDEM DO CEGO CULTURAL EM SUA CAMINHADA, POIS ESCREVER NÃO É PRECISO, CRITICAR, SIM, É PRECISO.

17. ESTAMOS NO PARAÍSO DO RECANTO DAS LETRAS, SEM, AO MENOS, PODER PECAR, POIS, CEGOS E SEM CRÍTICAS, NÃO VEMOS A ÁRVORE DO FRUTO PROIBIDO

18. HOJE CEGOS, AMANHÃ GUIAS, SE NOS PERMITIREM AS CRÍTICAS DOS AMIGOS E, QUEM SABE, ATÉ DOS INIMIGOS.

19. CEGO, EM QUARTO ESCURO E EM PLENO TIROTEIO DE BALAS SEM CEP, SOLICITA O SOCORRO DA CRÍTICA, DESDE QUE NÃO SEJA EM NEGRITO.

20. O CEGO CULTURAL NÃO CRUZA OS BRAÇOS E AGUARDA O MILAGRE DA VISÃO CAIR DO CÉU. ELE TRABALHA FORTE NA CERTEZA DA CRÍTICA DOS AMIGOS PARA SUA LIBERTAÇÃO.

21. MILAGRE: O CEGO CULTURAL VOLTA A ENXERGAR APÓS AS CRÍTICAS DOS AMIGOS DO RECANTO

ViniciusSanches
Enviado por ViniciusSanches em 06/11/2008
Reeditado em 17/01/2009
Código do texto: T1269209
Classificação de conteúdo: seguro