FRASES DE PENSADORES...

Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência de medo. (Mark Twain)

Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. (Albert Einstein)

Se você não pode falar bem de uma pessoa, é melhor não dizer nada. (Epíteto)

Se você quer ser ótimo, não perca a ocasião de ser bom. (Maria Tereza Maldonado)

Não penses mal dos que procedem mal; pense somente que estão equivocados. (Sócrates)

Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado. (Albert Einstein)

A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: O livro fala e a alma responde. (André Mourois)

Quanto mais somos felizes, menos percebemos a felicidade. (Moravia)

A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. (Peter Drucker)

O fracasso é a oportunidade de começar de novo inteligentemente. (Henry Ford)

Um amor covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos. (Gandhi)

Eu penso que o humor é a chave para o coração das pessoas. Mostre-me alguém que não gosta de rir e eu lhe provarei que ele está morto. (Julia Roberts)

Se construíssemos a mansão da felicidade, o maior cômodo seria a sala de espera. (Jules Renard)

Nem sempre você pode ter o que quer, mas se você tentar, às vezes pode conseguir o que precisa. (Mick Jagger)

Quem pretende apenas a glória não a merece. (Mário Quintana)

O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso. (Mário Quintana)

O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos. (Pitágoroas)

Sorte a todos!

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 13/11/2008
Reeditado em 25/05/2011
Código do texto: T1281578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.