Frases para o dia-a-dia III

Foi de coração que escrevi estas frases, por isso peço que as leia com o coração aberto ao conhecimento.

“A análise é parte principal da escolha”.

“O homem deve ser inteligente em suas decisões e sábio ao colocá-las em prática”.

“Todos pensam nas mais variadas situações, porém, nem todos refletem sobre as diversas conseqüências que advém de impensadas reações por nós cometidas”.

“Vencer, ficou para todos, porém, lutar, para os que escolheram vencer”.

"Tudo na vida é importante. Mas existem duas coisas que são de extrema importância: 1ª - Deus; 2ª - educação dos filhos de Deus".

"Os números compõem a vida e a vida compõe o mundo".

"Grande é o homem que é pequeno aos olhos do mundo".

"O segredo da resposta está no silêncio de quem a reflete".

"Luta nem sempre é sinônimo de vitória, entretanto, vitória sempre é sinônimo de Luta".

"Estudar matemática é estudar a vida e todas as suas entranhas".

"Se você quiser ser alguém na vida, não queira ser ninguém que não seja você mesmo".

"A humildade é a fonte de todo conhecimento existente no universo".

"Uma nação é mais bem conhecida pelo seu nível cultural".

" Nunca nenhum ser racional prezado da carne que nos faz pecar contra o maior geômetra chegará a um conhecimento das coisas que o circunscreve como indivíduo".

" Não há nada tão difícil que não possa ser ensinado e que não possa ser aprendido".