Ela fala, ela dança, ela transa...

É... Geralmente, algumas pessoas, são ótimas conselheiras em áreas que elas próprias têm dificuldade de lidar. Mas raramente se dão conta disso! Por que será?

Existem àqueles que adoram apontar defeitos nos outros, mas olhar pra si mesmo, não sabem não! Até por que podem se descobrir? E ai o que fazer? Desistir de si mesmo? Não? Como é que é isso? Eu.... Onde? Cadê? Sei não...!

Recentemente eu li um artigo que diz: “... evite se apaixonar por seus pontos fortes. Use-os com discernimento para que não se transformem no doce e embriagador veneno que o prejudicará na vida pessoal e profissional”. Não é conselho não! Mas, quando a arrogância bater à sua porta, procure lembrar-se dessa frase! Ah! Sem dramas! Afinal, tudo passa!

Será que existe receita pra ficar feliz? Ou, estado felicidade, surge espontaneamente? Se não souber responder invoca o Sherlok Romes pra resolver por você.

Ela é! Instintos variáveis... Não perceptível a todos os olhos... Ela fala, ela dança, ela transa... Escolha o que quiser! Só não vale correr de medo, depois!

Ah! Ela nada sabe! Ela não sabe nada! Ela enrola! Brinca com seus sentidos. Liga não! Ela adora brincadeira!

Então... Não precisa correr não! Ela arranha, mas não morde, viu!

Vai ficar ai parado? Fica não! Vem pra ouvir o bater do coração acompanhado!

Ah! Meu próprio pecado! Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 10/02/2009
Reeditado em 10/02/2009
Código do texto: T1431963