Amo você! Do melhor jeito...

O que é natural, vem naturalmente, não carece de razão pra ser...

É, livre!

Todos nós temos os nossos espinhos, por defesa, por receio, por freio, precisos ou não! São! Não carece de explicação! Mas eu te explico os meus! Por querer!

Nossos gestos às vezes são neuróticos, artificiais, superficiais, implícitos, explicitamente! São vivos! Só(s)! Com nó(s)! Sem querer ofender ou magoar! São, sãos, necessários, pra nós mesmos! Entrelaçados, entrelinhas! Somos! Se quiser inteiros! Separadamente.

Amo você! Do melhor jeito que sei amar, simplesmente!

Quando a gente escolhe ficar. Fica pelo gostar! Não por obrigação!

Eu gostei do teu jeito! Você, talvez, nem tanto, mas do seu jeito, gostou também!

Tudo bem eu já entendi! Não peço mais pra você voltar! Vai!

Pense, e deixe que pensem o que quiserem. Perto do fim, tudo se perde!

Descubra você sozinho, o sentido da tua busca. Só não escolha ficar girando no nada, sem nada encontrar. Utilize melhor o pára-raios para identificar seu porto seguro. Se é que ele existe!

Nem sempre o sentido que se percorre, é o sentido que aponta para o ente! Pense!

Não faça nada por mim! Se tiver que fazer algo, faça por si mesmo! Primeiro!

Pra sempre só existe no sentido figurado! A gente lembra! Pra depois esquecer, lembra?

No decorrer da vida, a gente aprende a sair... Quantas vezes forem necessárias!

É só isso? É mais? É não! É demais! Pra dizer adeus! Quem apareceu do nada! Pra querer ser só mais um amigo! Está perdido? É tarde? É cedo? É demais! Pra dizer jamais! Não sabe? Eu sei! De partir e andar, eis que chega! Tá lá! Na música do Paralamas! Quer parar? Quer? Pára!

Quer fazer diferente? Mude de comportamento!

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 18/02/2009
Reeditado em 18/02/2009
Código do texto: T1445933