PRE CONCEITO E NOSSO MELHOR

Ainda vivemos num universo preconceituoso;onde cada qual quer perpetuar "sua verdade"...Agora além de eu e mais centenas de conhecidos não termos "um dia" pela nossa tonalidade de pele;também não temos "facilidades" para ingressar em alguns cursos; o que é outro absurdo porque me digam em qual família brasileira não há miscigenação?...

De qualquer maneira o século XXl ainda perpetua questões de poderio material fortes demais para criaturas que têm um limite de vida! Gente! Todos nós vamos nos afastar do planeta e não sabemos o dia...Por que tanta guerra, traições, seduções, egoismo,consumismo; ausência de paz, ausência de família,afetividade,confiança?

Ainda há "inúmeras" relações de interesses,comerciais,profissionais...Quais são as criaturas que podemos ter como amigas;que nos ouvirão,nos acalantarão com palavras motivadoras, sem nada quererem em troca?Em qual religiosidade não nos depararemos com "verdades" fundamentalistas;calcadas em fatos que não estão mais a nosso alcance?...

Crianças alimentadas pelo ódio,preconceito,desesperança...

A não ser que façamos nossa parte,nada poderá mudar...

Aprendamos a ter paz interior;a estarmos em tranquilidade com nossa consciência;amando o amor ágape incondicional; sendo leais com nossos atos fraternos em nosso cotidiano....

Woodstock já passou, o amor livre já virou fora de moda;a "onda" agora é relacionar-se com o melhor do outro também;comprometer-se e envolver-se em uniões sem medo de precisar completar ninguém, ou cercear a vigilância do companheiro...Quem " errar" deverá viver a mercê de sua ausência de paz....porque não há maior juiz que o que temos no próprio coração!Deixemos " o outro" em paz;façamos por nós;o que nos cabe...

Quem ainda souber rezar,reze pelas mentes que se negam a crescer,caminhar e brincar de viver....A tds vcs meus amigos,um abraço amoroso com o meu melhor;vamos nos unir à Criação para vivermos em paz o pouco tempo que o planeta nos acolhe;conscientes de que somos imortais apenas de alma.Nilma.