AS MAIS BELAS FRASES DE AMOR!

AS MAIS BELAS FRASES DE AMOR!

**Quis você desde o primeiro momento.Você quer compartilhar minha vida,minha cama,minha mesa,meu desejo??

**Quero que você lembre de mim como uma romântica ingênua,que um dia ousou sonhar com um amor impossível! O seu!!

**Eu preferi ter tocado sua mão,ter tocado seus lábios, ter olhado seus neblinados olhos,e não ter ficado com você, do que a etenidade sem isso!!

**Todos nós temos abreviadas noites e momentos de densa escuridão!

**Apenas sua voz ficará em minha lembrança,uma voz calma e suave como o sibilo do vento...A voz que me fez apaixonar...

**Para mim você é um deus sob forma humana que veio à terra para torturar-me! Então deixe-me amá-lo sem essas barreiras impostas pelo tempo!

**O tempo...Ele tem seus oceanos e suas correntes, seus redemoinhos e marés,grandes hiatos e infinitos desperdícios...Sim ele é como as areias do deserto, cega quem não o compreende!

**Num par é sulficiente que haja um para amar e outro para ser amado,muito embora esse outro quase sempre, sempre quase não seja correspondido!!

**Não sou uma mulher comum.Sou a mulher que ama você, mais do que qualquer outra ousou amar...Você é meu amor,minha razão, meu começo,meio e fim, você é minha perdição!!

**Eu bebo tua beleza e sonho com a felicidade...Vou fazer você descobrir que eu sou a mulher da sua vida,sua necessidade!

**Tentei fazer com que meu coração não o amasse,tentei fugir para que ele o esquecesse,mas meu coração é selvagem,ainda não foi domado,ele não obedece ordens...

**Senti sua falta o dia inteiro,25:horas,das 24: que o dia possui,por favor venha para mim, pare de me castigar,já aprendi a lição!!

**Eu amo você e mesmo sem conhecê-lo,quero estar junto de você.Entregar-lhe meu coração,meu corpo,minha alma,sem incomodar-me com o depois.O que me importa o depois se posso ter você agora em meus braços??

**Quando você partiu,levou consigo meu coração,ele só foi meu o tempo em que você permaneceu aqui!!

**Ninguém modifica que já viveu.Para que alimentar sonhos que nunca vão acontecer??

**Se não me conhece direito como pode dizer que não estou apaixonada,como pode dizer que sabe como me sinto?? Acho que de amor você nada sabe!!

TODAS POR: NEYDE SILVA.

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 22/04/2009
Reeditado em 23/04/2009
Código do texto: T1552992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.