Frases de Amizade

"Plante uma semente de amizade; colha um buquê de felicidade."
--Lois L. Kaufman

 "Se você consegue sinceramente gostar das pessoas, é difícil para elas resistir em gostar de você em retorno."
--Lois McMaster Bujold

"Um amigo fiel é o remédio da vida."
--Apócrifos

"Conte sua idade com amigos e não com anos."
--Anônimo

"Julga-se um homem tanto por seus inimigos quanto por seus amigos."
--Joseph Conrad

"Eu me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem."
--Dave Mathew's Band

"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los."
--Anônimo


"A amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo."
--John Evelyn

"Nenhum homem é inútil enquanto ele tem um amigo."
--Robert Louis Stevenson

"Um amigo verdadeiro é alguém que está lá para você quando ele preferiria estar em algum outro lugar."
--Len Wein

"Bons amigos são bons para sua saúde."
--Irwin Sarason

"Amizade consiste em esquecer o que se dá e lembrar o que se recebe."
--Alexandre Dumas, o moço (1824-1895)

"Se você quer ganhar um homem para a sua causa, primeiro convença-o de que você é seu amigo sincero."
--Abraham Lincoln

"Oposição é amizade verdadeira."
--William Blake

"Você consegue fazer mais amigos em dois meses se tornando realmente interessado pelas outras pessoas do que você consegue em dois anos tentando obter pessoas interessadas por você."
--Dale Carnegie

"Quando um amigo está em uma situação difícil, não o aborreça perguntando se há algo que você possa fazer. Pense em algo apropriado e faça."
--Edgar Watson Howe

Imagem:Arte surrealista de Vladimir KUSH