-Oi,tudo bem?

Estás precisando de alguma coisa?

Passei aqui apenas pra te ver e saber se estavas bem...

Sabes que podes sempre contar comigo!

Palavras, palavras e mais palavras...

Esse é um diálogo imaginado a partir da imagem acima...

Porém, nas nossas vidas, quantas vezes falamos essas palavras?

Muitas, certamente.

E, quantas foram realmente vindas do coração?

Quantas foram apenas da boca pra fora, pra inglês ver???

Já pensaram nisso?

Imaginaram se todas as vezes que as dissemos, fossemos chamados a agir?

Então, fica mais uma vez evidente a necessidade de ao falarmos, deixarmos as palavras fluirem, vindas verdadeiramente de dentro de nós e sabendo que as poderemos cumprir...

Papagaiadas e blá-blá-blás pra cumprir tabelas das convenções sociais?

Essas não são autênticas e até podem ser ditas, mas podemos ter ceeeeeeerteza que se por acaso, algo do outro lado nos for pedido, teremos uma bela desculpa a dar!

Vamos pensar nisso e ver se não é verdade! (Chica)


000o000o000o000o000

BOM DIA R eflexão para começar o dia E Chica que trás com sabedoria J á temos o alimento A gora é só por o fermento N as palavras venha a ação E que seja realmente do coração. COM CARINHO

000o000o000o000o000

C.om sinceridade devemos ajudar/H.oje e amanhã devemos lutar/I.luminar o caminho do semelhante/C.om nosso amor e carinho constantes/A.ssim construiremos um futuro brilhante ---- Mais uma bela lição da menina Chica. Desejo um lindo FDS ... Bj Fernandinha ~*~
Enviado por Fernanda Xerez
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 16/05/2009
Reeditado em 16/05/2009
Código do texto: T1597073
Classificação de conteúdo: seguro