Reforma ortográfica, Brasília e outros assuntos - frases

Reforma ortográfica, Brasília e outros assuntos - frases

"A reforma ortográfica era tão boa, que o presidente sancionou a lei sem ler"

"Jucá!, Senta!, Deita!, Rola!, Morto!..."

"Entre uma mulher madura com cara e corpo de menina e, uma menina, os homens imaturos escolhem a segunda. Quem sou eu para censurar a quem pode escolher?"

"Se corrupção é um mal tão grande, por que os eleitores elegem tantos corruptos assim?"

"quando um não quer, o cachorro do vizinho não morde ao outro. Um viralatas só morde um pittbul se o dono o estumar. A menos que o viralatas seja doido ou, o pitbull tenha tenha abusado nas mijadas no quintal do vizinho, antes. Ou você já viu viralatas atacando pitbull de graça?"

"Em Luxemburgo, tão pequeno país, caberá um ego igual ao de Wanderley Luxemburgo?"

"Viralatas mordendo pitbull - eles ou os donos perderam o juízo, pois enquanto os cães brigam, a casa fica sem vigia"

"Se a vida te oferecer um limão, é hora de verificar se não se esqueceu de plantar laranjas pelo caminho..."

"- Foi fora do tom!, disse o ministro, à banda dos foras-da-lei."

(reforma ortográfica, Lula, Romero Jucá, lei, lusofonia, jogo político, analfabetismo, Senador, homens imaturos)