A FELICIDADE E O DINHEIRO CAMINHAM JUNTOS
 
 


Penso, salvo melhor juízo, que a felicidade e o dinheiro caminham juntos. Ambos estão sempre a nos testar.
Para ter os nossos momentos felizes ás vezes precisamos de umas economias, mas na maioria das vezes não necessitamos de nada material.
Temos que nos burilar e crescer espiritualmente não misturando as estações se escravizando ao dinheiro. Isto também não quer dizer que devemos nos acomodar e não produzir nada na vida.
Apenas contentar-se com o que Deus nos deu e nos dá, permitindo-nos trabalhar e economizar naturalmente sem ganância, tão somente o necessário para a nossa manutenção e subexistência.
Desta forma, progredir e deixar fluir o nosso lado humano e bom sem preocuparmos com a riqueza alheia deve ser a tônica da nossa vida.
Com ou sem dinheiro a Felicidade um dia nos encontra e fica conosco para sempre. Frase do Evangelho de Jesus: Às vezes a FELICIDADE não está neste mundo.

 




 
Nota do autor:
O cantor e compositor Nilton César em uma de suas canções  disse: “Felicidade não existe. O que existe são momentos felizes”.
Disse um dia Vinícius de Moraes na sua canção: “A Felicidade é como a pluma que o vento vai levando  pelo ar”.