O AMOR é fonte de vida
E O PERDÃO alimento que a mantém,
SALVAM almas e coração,
VIDAS  que seguem para conversão.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA



Mensagem do dia
 
Terça-Feira, 26 de maio 2009



O amor e o perdão salvam vidas!

Conheci um amigo músico que contraiu Aids. Era um jovem bonito, mas por causa da doença perdeu sua beleza. Perdeu todo o brilho do seu rosto e a musicalidade! Entrou em depressão. Ficou terrivelmente revoltado. Foi muito duro porque, no momento em que contraiu a doença, infelizmente, perdeu também os amigos. Muita gente se decepcionou com ele, gerando-lhe uma profunda frustação. Era um prato cheio para a revolta. Tornou-se só e revoltado contra tudo e contra todos: amigos, parentes, Igreja... Deus!

Uma psicóloga, muito cristã, o acompanhou e cuidou dele de perto. A partir daí, quanto mais a enfermidade se agravava, tanto mais ele foi se entregando a Deus: esqueceu as pessoas com as quais se decepcionou e encontrou ao Senhor novamente. Compôs uma linda canção. Quando morreu estava bonito novamente. Tinha voltado a cor em sua face; tudo porque simplesmente deixou que Deus olhasse seu coração.

E você?! Você não precisa ser tomado pela Aids ou por alguma coisa semelhante para voltar para Deus. Não espere acontecer com você o que aconteceu com meu amigo. Ao contrário: entregue-se ao Senhor agora, neste momento! Seja qual for o seu passado, Deus Pai não olha para ele! O Altíssimo olha apenas para Jesus que Ele mesmo colocou dentro de você desde o seu batismo. Pois você nasceu para amar! Peça a graça ao Espírito Santo de começar uma vida nova!

Seu irmão,


Monsenhor Jonas Abib

ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 26/05/2009
Código do texto: T1615103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.