Nos cinemas antigamente, havia uma figura bem típica: os que carregando lanternas, sinalizavam os lugares para aqueles que chegavam atrasados, após as luzes terem já se apagado.

Eram os "lanterninhas", como eram carinhosamente chamados...

Era bem legal ver aquilo.

Pois bem, fico pensando que hoje ainda temos na nossa vida, "lanterninhas"... Não aqueles, mas sinalizadores do nosso caminho.

Podemos encontrar fatos e situações que, sem dúvida nos fazem achar outros caminhos, pois mostram que se permanecermos por ali, estaremos no caminho errado e poderemos nos dar mal...

Assim, também aquelas luzinhas que sinalizam os bons caminhos e aquele que nos levará de forma melhor ao nosso foco.

Basta estarmos bem sintonizados com a Luz.

Ela está sempre ao nosso redor.

Quem a vê, é porque está atento ...

Que, em meio a tantas e tantas luzes que vemos por aí, sejamos sábios o suficiente para perceber aquelas que nos farão realmente iluminar e crescer...(Chica)

000o000o000o000

C.om a Chica no meu caminho/H.oje vim deixar este carinho/I.luminar esse cantinho/C.om amor e atenção/A.menina Chica é só emoção .... Bj Fernandinha ~*~
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 29/05/2009
Reeditado em 02/06/2009
Código do texto: T1620831
Classificação de conteúdo: seguro