Somos pegos de surpresa e a tristeza se abate em nosso peito...

A notícia de mais esse triste acidente aéreo, nos comove.

E ela nos faz pensar...

Fico aqui imaginando quantos e quantos preparativos, quantos planos traçados antes , desde a compra desses bilhetes até a hora da despedida de suas famílias e o efetivo embarque naquela aeronave que lhes tiraria a vida...

Todos sabemos o quanto nos preparamos para as viagens e queremos que tudo esteja bem certinho e  programado...

E assim, de uma hora pra outra, como se fosse uma bolha de sabão,tudo acaba, tudo vai pelos ares, ou fica afundado nos mares...

Parece que de vez em quando, nós humanos precisamos receber esses choquezinhos para cairmos na real, nos darmos conta que a nossa passagem por aqui pode ser a qualquer hora interrompida e que por isso, devemos valorizar todos os momentos vividos e não nos deixar levar por bobagens desnecessárias...

Que essas famílias tenham a paz necessária para enfrentar essa dor toda é o que desejamos! E que para nós, fique a lição que a vida a cada dia nos dá!

Não somos donos de nada, nem de ninguém! Tudo é efêmero e passageiro como nossa passada...chica

000o000o000o000o000

C.om alegria devemos viver/
H.oje, amanhã ao alvorecer/
I.nventar uma forma de agradecer/
C.om a graça de Deus vencer/
A.vida que fez por merecer
 
Bj Fernandinha ~*~
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 01/06/2009
Reeditado em 02/06/2009
Código do texto: T1626523
Classificação de conteúdo: seguro