FRASES PARA CARTÕES DE NAMORADOS...

MINHAS MELHORES FRASES...

**Quando fito teu olhar é que percebo a grandeza de Deus...Eu simplesmente "Te amo"!

**Ao amor que não pode ser meu...Às vezes as pessoas se amam mas não podem ficar juntas...Como eu e você!

**Tua lembrança deixou em mim, meandros de saudade!

**Não queria que fosse assim...você foi minha vida, não compreendi porque acabou...

**Enquanto escuto a música da chuva eu lembro da tua voz em meu ouvido...

**Olho agora minhas mãos, e tento num absurdo mudo entender tua ausência...

**Minhas mãos buscam teu corpo, e eu busco inteiro você!!

**Você nunca vai saber até que infinito de sonho eu teria ido por teu amor...

**És minha amada! Eu te escolhi para amar...Deixa meu amor de ti cuidar...

**És meu amado! Eu te escolhi para amar... Por ti irei até onde teu intelecto não consegue alcançar...

**Eu te amo! Apenas te amo, não preciso da tua permissão para te amar...

**És meu canto acalanto amado meu...Deus do céu! Como eu te amo!!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 06/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1635312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.