FRASES QUE FALAM POR MIM...

FRASES QUE FALAM POR MIM...

** De todos os amores que tenho nao vida,tu és o que eu mais amo! De todos eles tu és o mais especial...

**Também morrerei, quando esquecer-me de ti!

**Não quero fechar os olhos para não dormir, pois mesmo de olhos abertos eu sonho contigo!

**Não posso dormir,preciso escrever.Não posso perder o rumo que me leva até você!

**Devo amar-te porque és tudo o que pedi a Deus.Devo amar-te porque és o maior dos sonhos meus. Por isso devo amar-te Louco Diamante meu...

**Os Diamantes não têm mente,coração, olhos ou sentimentos...Por isso são nobres e eternos...

**Por um instante você foi minha paz,emocionou-me e fez feliz meu coração...Mas agora que se foi, já não sei o que pensar...

**O verdadeiro amor é um sentimento que nasce em meio à solidão!

**Um homem chorando:Há visão mais triste ou mais bela que está?

**Meu coração voou para você e nunca mais retornou para mim...

**Uma mulher tem todo o direito de odiar um homem por fingir que a ama, você fez isso comigo!

**Uma mulher pode amar um homem sem querer casar com ele e achá-lo desejável sem nunca tê-lo visto, sem nunca tê-lo tocado!

**Quando se ama alguém, deve-se estar preparado para ser machucado por essa pessoa! Mas se o amor fosse só felicidade seria muito melhor...

**Todos sonham com o amor verdadeiro...Mas só os privilegiados o encontram. Eu encontrei você!

**Não sei o que fazer,vejo partir o amor que escolhi para amar, para acordar ao meu lado.A razão não entende o sofrer do coração!

**Estás em cada frase, em cada linha...Estás em mim... Eu simplesmente amo você!(j.o.f)

POR NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 07/06/2009
Reeditado em 07/06/2009
Código do texto: T1637319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.