Te Amo...em silêncio

Dizer que te amo..dizer que és importante para mim,dizer que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida..isso todos os enamorados dizem..mas como expressar o que sente bem lá no fundo..o que é isso que fazem os olhos brilharem,o que alimenta a saudade..que faz dos dias longos quando não estás aqui..que faz da sua imagem habitar meus pensamentos..São sentimentos que palavras não encontram um significado..são sentimentos que em que qualquer idioma não tem tradução..são como folhas levadas pelo vento,é como fazer desenho na janela embaçada pela chuva,ouvir uma música e pensar que ela foi feita só pra nós.é construir um reino imaginário.um conto de fadas onde não há final feliz.já que a felicidade em lhe ter nunca acaba,e ouvir a chave girar e com ela o mundo gira de alegria por sua chegada,mesmo que o dia foi difícil,triste,quando te encontro tudo isso já não existe mais,é escrever frases as vezes sem sentido,é rir sem motivo algum,quando estou longe de ti a minha outra parte está ao seu lado e sua metade ao meu,só somos completos juntos,te amo.te quero.são palavras prontas que os ouvidos se alegram em escutar,mas quero traduzir tudo isso em toques,caricias,gestos,beijos,crio palavras mas outras bocas também dirão,então ouça-me bem baixinho,sinta-me,deseja-me.

Ronalldo Fernandes
Enviado por Ronalldo Fernandes em 12/06/2009
Código do texto: T1645101
Classificação de conteúdo: seguro