Quando viemos morar nesse apartamento do sétimo andar de um prédio, nossa visão era lindíssima.

Víamos, de qualquer pela, a ponte  e o  rio Guaíba, e ainda o seu belo pôr -do-sol.

Era maravilhoso!

Hoje, a nossa visão ficou bem mais restrita.

Apenas um pedaço da ponte e cada vez em menos janelas.

Bem, essa semana estava passando por uma delas , quando vi ao longe, mais um espigão surgindo e exatamente num ângulo a fazer perder mais um pouco da  linda visão  do rio.

Assim, vamos perdendo, perdendo e com certeza, chegaremos ao ponto de  ver o sol se pôr, com suas cores lindas e apenas imaginar o rio, sabendo que está ali.

Assim é a vida...

Fiquei pensando em quanta coisa   apenas sabemos que estão aí e  não as vemos...

E são coisas maravilhosas, grandiosas, feitas por um Ser especial , ser esse que também não vemos, apenas sentimos sua presença...

Então, por que vamos nos abater?Chica




Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/06/2009
Código do texto: T1660340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.