Há quem goste de escalar  montanhas.

É um esporte que exige segurança e concentração entre outras qualidades e proporciona o contato direto com a natureza.

Estar pertinho, tocando as pedras é bom e para quem pode ou gosta deve ser legal.


Dizem os entendidos que não é preciso ser RADICAL para ser feliz nas escaladas.

Elas podem ser feitas em paredões artificiais...

Ao ler sobre esse esporte, me deparei pensando no outro lado: na  nossa vida e as escaladas diárias..

Nelas também não precisamos ser RADICAIS, aliás, o sendo, poderemos perder momentos de felicidade...

Porém, em nossas vidas , elas não podem ser feitas em "paredões artificiais"...

As nossas trilhas e escaladas são sempre reais.Não há ensaios, é a vida mesmo! 

É na própria escalada que aprendemos, caindo, nos esfolando joelhos e mãos...

Saber colocar nossas mãos


 
no lugar e horas certas e ir dando passo a passo, um de cada vez pode nos fazer escalar pelas montanhas mais íngrimes e dificultosas das nossas vidas...

Que tenhamos essa capacidade!

Vale a pena! Chica

000o000o000o000o000

R eal desejo de olhar para cima
E certeza de um Pai que nos anima
J á é meio caminho andado
A quele que não fica parado
N as coisas da terra que engana
E olha as escaladas e o coração inflama.

C om o desejo de escalar
H oje neste mundo desafiar o
I ntenso desafio de amar
C om certeza que vai superar
A s dificuldades que irão chegar.

COM CARINHO
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 22/06/2009
Reeditado em 23/06/2009
Código do texto: T1662025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.