22 de junho

Dia 22 de junho era data de aniversário do meu grande pai Silveira...Ele nos ensinou tantas coisas; a mais preciosa delas fez e faz com que eu tenha muitos amigos e todas as portas se abram com meu sorriso e minhas palavras; meu pai me ensinou O AMOR...Amor pelos chefes e suditos;amor pelos grandes e pequenos; amor pelos filhos que sairam de mim e pelos que sairam de todos os lugares;pq são filhos do mesmo Pai...Meu grande pai me ensinou muitas coisas, frases,versos,piadas e Alegria de Viver...Quem convive comigo vê meu pai em mim...Na dança, no papo, nas palestras,nas Letras...Eu tenho orgulho do que sei e aprendi a me entristecer pela minha infinita ignorância...Mas a ficar feliz pela sêde de saber...Dia 22 nascia o homem mais inteligente deste mundo...e ele deixou um pouquinho dele em cada um que teve o prazer de conhecê-lo...Todos os dias antes de dormir eu digo frases de Humberto de Campos; as prediletas do papai...

"Hoje pratiquei o Bem

Trabalhei

Não fui vadio

Não tive um dia vazio e não fiz mal a ninguém!"...

PAPAI VC NUNCA MORRERÁ PQ VIVE EM MIM...NA ALEGRIA, NO LARGO SORRISO,NA NUDEZ DAS COISAS E NATURALIDADE DOS FATOS...PARABENS QUERIDO...PARABENS AMADO...UM PRAZER IMENSO TER DIVIDIDO

PLANETA CONTIGO E TÊ-LO MESTRE,AMIGO E IRMÃO.NILMA

leiam tb Borboletas...e deixem um alosinho;ta?