Anjo

Aline

Uma estrela,que um dia apareceu no meu pequeno universo que antes era sem cor,sem brilho,um mundo só meu.Mas em uma tarde,que se parecia como todas as outras eis que você apareceu..não para me ajudar..mas sim para tocar com sua mão amiga o meu coração..Tentar ou explicar em palavras o que mudou não é possível.É como se minha vida então fosse um imenso jardim verde..e você chegou como uma borboleta azul..colorido cada parte.Queria ter o dom e por um minuto brincar de ser Deus e desenhar no céu sua imagem com as nuvens ou fazer da gota que cai da chuva um precioso diamante.Como sou humano te dou o que tenho mais de precioso,não somente estas palavras que os olhos vêem e sim uma coisa que não defino..e que a retina não é capaz de perceber que guardo aqui dentro de mim..um sentimento puro de gratidão e se depender de mim vou colorir sua folha em branco,pintar seus dias, reunir as estrelas do céu e pendurá-las no teto da tua sala, como se fossem um lustre de cristal a iluminar suas noites e madrugadas.Faço destas palavras não só um monte de letras que formam uma frase..mas palavras que minha alma molda e mesmo que o vento forte tente derrubar..recomeço do mesmo ponto.e cada vez será forte e indestrutível..Que seus dias mesmo os mais nublados..nunca sjam cinzas..mas sim um tom de cores únicas.

Um texto simples..mas vindo de dentro o qual dedico a uma pessoa especial!!

“No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar , um estribilho antigo , um carinho no momento preciso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento”…Mário de Andrade