Quando as coisas vão bem,  muitas vezes, no tranco das nossas vidas,esquecemos  algo essencial: agradecer.

Ganhamos, recebemos e parece tudo ser o mais normal possível,  como se fôssemos merecedores dessas dádivas...

Porém, basta que uma coisinha saia do ritmo normal e lá estamos nós nos escabelando, gemendo, ruminando sobre nossas "desgraças"...

Que não sejam precisos momentos ruins para nos abrir os olhos do QUANTO temos e do quanto, por considerar tudo assim normalzinho, deixamos de parar pra pensar em agradecer, de elevar nosso pensamento.

Em  meio às tempestades, nos apegamos, fizemos de tudo e somos verdadeiros santinhos... Passando o momento de perigo, esquecemos e seguimos em frente , sem mais olhar e valorizar...

Que todos nós, a cada experiência boa ou má, saibamos valorizar e sempre agradecer...

Para nós aqui em casa, é chegado mais uma vez o momento de agradecer e o fazemos em alto e bom tom...

Com o coração aberto, apesar de ainda dolorido e abalado, assustado, olhamos ao Alto e daqui falamos: Obrigado,obrigado e obrigado!

Repito esse agradecimento a todos vocês que de uma ou outra forma me acarinharam nessa hora, com boas energias, bons pensamentos e carinho.

Um abração e muito obrigado a cada um dos recantistas que por aqui passou...

Hoje, voltamos para casa, ele já está bem,agora é só a recuperação e tudo deve aos poucos, retomar seu ritmo normal...Chica





Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 17/07/2009
Reeditado em 17/07/2009
Código do texto: T1704614
Classificação de conteúdo: seguro