Desmomentos 5

1. Sejamos o que somos e deixemos que sejam, o que querem que sejamos, aqueles que assim o querem.

2. Aquelas pessoas que nos cativam, nos tornam cativas. Voluntária ou involuntariamente.

3. Quando nos tornamos um casal que se completa, estas fases se alternam: somos dois, somos um e novamente somos dois.

4. Os sonhos não envelhecem; nós, sim, às vezes, deixamos de sonhar. Então morremos!

5. Saudade quando vira rotina é que o coração calejou-se.

6. A única coisa neste mundo que não merece perdão, é não saber perdoar.

7. Fomentar a cultura como forma de igualdade e valorização do ser humano é o mínimo que os governos deveriam fazer.

8. Os sonhos são a rosa dos ventos da vida, sempre nos apontando o norte.

9. O amor é uma das poucas coisas neste mundo que enriquece tanto a quem recebe, quanto a quem doa.

10. É fundamental compreendermos que refletimos no outro aquilo que, intimamente, sabemos que somos. De bom e de ruim.

*Frases escritas em comentários a textos no Recanto (torpe inspiração momentânea).

~8~ (Exdrúxula Extranha) ~8~

* “Em nossa vida, em nossas relações com os semelhantes, devemos usar a razão, mas cometeremos menos erros se escutarmos também o coração.” (Pierre Lacomte Du Noüy)