FRASES APAIXONANTES...

FRASES APAIXONANTES

**Tu foste meu amor, um amor tão desejado, tão sonhado. Acho que de todos o mais amado...

**Embora não tenha merecido eu te amei demais...

**Quero ser tua lembrança por uma eternidade...

**Quero estar nos teus sonhos, na tua saudade...

**Acredite tê-lo conhecido para mim foi um privilégio, tê-lo amado, foi uma honra!

**A lembrança do teu cheiro entorpece-me os sentidos...

**Escrevo para matar a dor do peito, que grita teu nome no vagar desta solidão...

**Do jeito que eu te amo, eu nunca amei ninguém igual...

**Aqui nesta madrugada fria, longe de ti, sinto falta do teu afago nos meus cabelos...

**Estamos longe, mas meu amor te guia e a certeza da tua volta me faz querer viver...

**Quero deixar em ti a sensação de nunca ter saído do teu mundo...

**De todos os amores que vivi você foi o mais intenso...

**De todos os beijos que provei, o seu foi o único que deixou sabor em minha boca...

**Todas para você amor perene...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 10/08/2009
Código do texto: T1746081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.