Como no mar, tudo nas nossas vidas vai e vem...

Coisas boas , ruins, tudo...

É o ciclo da vida.

O bom é que como se pode ver, olhando para o mar, temos as grandes ondas que tudo remexem, as médias e as pequenas, mas depois, podemos ver uma linda paisagem, com águas tranquilas e serenas, até que tudo recomece...

É assim mesmo!

Saber aguentar todas as remexidas, trancos e barrancos, firmes e fortes...

Não precisamos ser super-homens ou mulheres. Isso não existe!

Precisamos, sim, é ter uma força grande dentro de nós, GARRA e ir sempre em frente!

Vale a pena!

Um dia aquelas grandes e ameaçadoras ondas, poderão nos parecer a água tranquila de um córrego que vamos atravessar.

Não dar bola para o tamanho das ondas que surgem.

Estar fortes para superar todos os "arrecifes" que aparecerem no mar da nossa vida...

Somos capazes e podemos enfrentar tudo tranquilamente...(Chica)

000o000o000o000

R evelando a beleza desta caminhada
E o brilho do teu sucesso ,
J ubilio contigo nestes 600 textos
A qui registrados com toda a sabedoria
N eles contidos e na alegria
E m repassar para nós seus dons.

C omo uma maestrina, os faz em todos os tons,
H armoniosamente mostra o teu coração
I luminando caminhos e trazendo emoções.
C riar é a arte de quem tem muito a oferecer,
A ssim siga em frente pois teu destino é vencer.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA
Deixei este carinho e mais outros para voce em comemoração aos 600 textos. Parabéns e que venha muitos mais.
ANGELICA GOUVEA

000o000o000o000o000

Dizer que o mar não tem onda //// È a maior das pilhérias /// Mas que a terra é redonda /// Faz parte das coisas sérias /// Mas o bom mesmo é a gente /// Se juntar numa corrente /// Pra você não ter mais férias..................... Não podemos abrir mão de sua poesia. Bênçãos!
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 16/08/2009
Reeditado em 16/08/2009
Código do texto: T1756650
Classificação de conteúdo: seguro