QUEM


quiser  seguir a Jesus,

DENTRE VÓS


renuncie-se a si mesmo,

SÁBIO


Ele te farás

E

mostrarás o quanto podes ser

INTELIGENTE


para viver no seu caminho.


COM CARINHO

ANGELICA GOUVEA








Mensagem do dia 16 de Agosto.




Não venha me dizer que voce não gosta que o julguem simpático, porque então eu não lhe daria crédito. Se voce não for simpático, permita-me que lhe dê alguns meios para consegui-los:

1*  Mostre-se agradável, quando se sente inclinado a esta mal-humorado.

2* Escute com alegria os que lhe falam de seus problemas, mesmo quando voce tenha problema maiores que os deles.

3* Encarregue-se das tarefas que os demais recusam e tratam de dar o fora; mesmo que para tanto tenha que deixa para depois seus gostos.

4* Fale sempre bem de todos; mas em particular daquela pessoa que é criticada na presença de voce.

5* Olhe sempre para o lado bom das coisas e sobretudo das pessoas, e trate de fazer ressaltar precisamente o lado bom de tudo e principalmente de todos.

6* Lamente-se menos e aja mais; o êxito e o triunfo não são dos que falam, mas dos que agem.



"Que dentro vós é sábio e inteligente?  Mostre com um bom proceder as suas obras repassadas de doçura e de sabedoria.... A sabedoria, porém, que vem de cima é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento. O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz".


Livro: Os cinco minutos com Deus
Autor: Roque Schneider.
ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 16/08/2009
Código do texto: T1756750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.