VOCÊ CONHECE O CORAÇÃO HUMANO?

Há pessoas que não respeitam a alma humana e desconhecem o entendimento do coração do próximo, transformando-o em minutos num Monstro Gigante que apavora a mente e a perturba covardemente. Muitas vezes este monstro é origem do reflexo daquele que o criou com maledicência para destruir a própria imagem, e numa tentativa frustrada recua ao seu túmulo frio e fedorento por urinar maldades.

Há pessoas que vivem de migalhas e rezam fervorosamente, melhor murmuram pelo pão alheio e o pior é que nunca estão satisfeitas, exatamente por sua Deficiência Espiritual. É uma lombriga maligna que quer roubar o consciente da mente lúcida e transformá-la numa espécie miserável bem próxima dela - Um verme provavelmente.

Há um Único Ser que conhece a Alma e Coração Humano o próprio Criador. Quanto a nós Pequenos Mortais cabe respeitar a vida do próximo e saber que não somos Anjos capacitados e autorizados para ler o coração humano. E se assim fossemos teríamos que ter muita Sabedoria para interpretar, pois a alma é Apocalipse, nem todos têm o dom da Palavra. Há falsos Profetas a peregrinar neste vasto mundo imundo que a cada dia a espécie humana consegue transformar com a podridão que se acumula em suas almas precariamente. Quanto a mim sou pequena demais para julgar, pois não sou eu a lançar sementes improdutivas, cada um sabe qual fruto quer colher e saborear. Os frutos demonstram a qualidade da árvore. As víboras usam de palavras dóceis para injetar o seu veneno mais rapidamente, pois o seu rastejar a ferem por não ser dignas de prosperar. A Palavra é um punhal de duas lâminas afiadas, tanto pode restaurar quanto destruir. Depende muito do que o coração se alimenta. Eu sou feita de mim mesma e não daqueles que tentam me ordenar ou iludir. Tenho um coração para sentir e isto me basta. E se eu errar dane-se sou eu a pagar e sofrer as consequências, afinal ninguém vai junto pro inferno ou pro céu comigo quando eu morrer.