imagem retirada da: news.deviantart.com




EM CERTAS FASES – FRASES - I

 
Resolvi me revisitar. Ouço isso toda hora, por parte dos artistas, justificando sua recente obra como sendo uma revisitação. Perguntei-me a mim mesma, por que não? Foi uma revisita diferente. Fui buscar nos comentários que fiz, ao longo do tempo, nas páginas dos escritores do recanto, a pulsação dos sentimentos ali depositados. E foi uma descoberta. Muitas frases serão reescritas, por terem um caráter individual, naquele instante, mas cuja abrangência pode ser amplificada. Foi um passeio interessante. Um verdadeiro encontro com as palavras e com os poetas.
 

FRASES – parte 1
 

1 - Sou aquela que nada aprendeu e, ainda, perdeu o juízo.
 
 
2 - O arrepio sempre condena!
 
 
3 - Graças a Deus, meus travesseiros não são fofoqueiros.
 
 
4 - Será que um dia irão inventar uma máquina de engomar rugas?
 
 
5- A maior carência da humanidade, neste momento, é a carência de Deus.
 
 
6-  Quando for em busca dos seus sonhos, acenda os spots, daqueles de 500 watts e boa sorte!
 
 
7 - Fico pensando se o poeta não tem duas almas. Não sei não!
 
 
8- A idade não é chave, nem trinco. A idade é estrada; é ar; é luz; é sol; é lua. E quanto mais o tempo passa, mais livres ficamos internamente.
 
 
               Esta série tem continuação...
                                   Aguarde!