imagem:vidacheiadecoisas.files.wordpress.com/2009/02...



EM CERTAS FASES – FRASES IV
 
 
continuação...

 
 
31 – Se você precisa de um ombro, o meu  tem endereço, telefone, e-mail, orkut, msn. 
 
 

32 - Às vezes,  é necessário perder o mapa das rotas de nossas idas sem volta.

 
 

33- Na calçada da vida, minha alma anda sempre descalça.

 
 

34- Quando surge a raiva, é preciso tomarmos cuidado para não sermos o nosso próprio alvo de nossas flechas.

 
 

35- A luz do poder ofusca os olhos e cega o bom senso. E de lambuja, destrói a memória.

 
 

36- Quando um escritor abre as gavetas de sua alma, seres trancados se tornam livres. Seus escritos são fugitivos de uma gaveta aberta.
 


37- A poesia é concretude da lágrima do poeta.
 
 

38- Amizade verdadeira ultrapassa qualquer barreira, até discórdias corriqueiras.

 
 

39- Não tenhamos pressa! Não roubemos,  de nossas crianças, os seus sonhos no tempo de despertar para a vida adulta.

 
 

40-  Porque não somos como cerrado?  Como seria  maravilhoso se quando chovesse dentro de nós brotasse a primavera.

 
 

41-
As GRANDES preocupações do ser humano voltaram-se quase todas para fora deles. A busca da felicidade resumiu-se num mercado, onde se vende ou se compra escravidão travestida de satisfação.
 
 
42- Quem tem cinqüenta anos ou mais, me perdoe, mas querendo ou não, é secular (meio século ou... mais). 
(Obs: Antes que reclamem: eu já sou) 
 
 
 
43 -Quando o dia está cinza somente fora da gente, é uma oportunidade para colorimos a alma. 
 
 
                                
AGUARDE – MAIS FRASES VIRÃO!