VIDA é... ... ( 4 )

Vida é... ... ( 4 )

Um verdadeiro restaurante "Self Service".Aquele maior e de melhor qualidade.Aquela maravilhosa abundância em cores e sabores em disponibilidade visual e também artística.Cada prato é uma arte! você se sentirá atraído,você fará a festa até com o olhar,mesmo sabendo que não poderá saborear de tudo ao mesmo tempo,nem de cada vez,até porque você só irá consumir o que você realmente gosta,ou seja,o que você irá escolher.E como é dificil escolher!Na verdade é tudo tão bonito e bem produzido! É você vivendo a lei da oferta e da procura no restaurante.E quando acontece de um lançamento de um "novo prato"?...você se vê tentado a provar...e comprar.E dentro dessa engrenagem,você vai lidar também com o seu "querer",que por sua vez estará também passando por essa mesma situação de seleção.O que eu posso?,o que me convém?,qual a minha opção de hoje?,hoje estou com vontade de saborear isto...o que poderá me fazer mal?....Se estiver de dieta,vai consumir o mínimo possível e não poderá repetir respeitando as suas limitações,mas poderá também e naturalmente quebrar esse compromisso e exagerar na escolha.Se você estiver bem de saúde poderá fazer a festa e consumir bem,mas estará escolhendo e se perguntando a todo instante se aquele prato que escolher por um acaso não lhe fará mal posteriormente...e assim você passará esse tempo a questionar e a lidar com as suas escolhas ...e bem coloridas por sinal,igual as cores da vida!

Cristin
Enviado por Cristin em 23/09/2009
Reeditado em 23/09/2009
Código do texto: T1826273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.