Lições de vida!

Algumas frases que merecem ser lidas.

Escritas por Regina Brett, 90 anos de idade, em The Plain Dealer, Cleveland , Ohio :"Para celebrar o meu envelhecimento, certo dia eu escrevi as 45 lições que a vida me ensinou."

A vida não é justa, mas ainda é boa.

A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.

Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.

Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.

Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.

Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.

Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.

Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele.

Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.

Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.

Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use lingerie chic. Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.

Sempre escolha a vida.

O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo.

A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.

Envelhecer, ganha da alternativa -- morrer jovem.

Sigel
Enviado por Sigel em 01/10/2009
Código do texto: T1842848
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.