Eu desprezo sua ignorância e ignoro o seu desprezo.
(Adágio Popular)

............



“Ao inoportuno que tenta desconcertar: a indiferença está nas doses de um bocado de senso humor e bondade... soam como um beijo do Judas.” (Rosangela Aliberti)

*

"Antes a indiferença do que a abertura de um registro de Boletim de Ocorrência* nem sempre entre tapas e beijos terminam em: love love love" (Rosangela_Aliberti)

LEI MARIA DA PENHA* - LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006.

*

"A indiferença nem sempre incomoda, às vezes a pausa nas relações é "A" salvação (pode machucar bem menos)" (Rosangela_Aliberti)

*

"Se o ódio é venenoso, esquece quem te faz mal por estar (ainda) mergulhado no mal... neste caso se desligar do mal é Bem." (Rosangela_Aliberti)

*

"A indiferença é a habilidade na ponderação com esperteza: não ouvir, não ver e não falar." (Rosangela_Aliberti)

*


"Existem situações, em que é mais sábio fazer ouvidos moucos... existem situações que nos jogam para o treino da resignação e tolerância."
(Rosangela_Aliberti)

*


"Ser legal consiste em manter um movimento justo sendo que muitas vezes um ignorante não percebe a chatice introjetada ...o desprezo pode caminhar com a indiferença num aspecto (de defesa) pacífico."
(Rosangela_Aliberti)

*

"Quando pessoas cismam que estão extremamente corretas, não dando uma segunda chance a si mesmas (dificilmente denotam flexibilidade) para tais atitudes soa melhor a in-di-fe-ren-ça." (Rosangela_Aliberti) 

*

"Crianças se melindram facilmente... quem vive nadando na mágoa e no 
rancor ainda não aprendeu dissolver estes sentimentos. Sinais de imaturidade não dão tempo ao tempo ao baixo astral." (Rosangela_Aliberti) 


*

"Em determinados momentos se pode ser alheio à indiferença."
(Rosangela_Aliberti)


*


"O olhar de indiferença, querendo ou não já emite algum julgamento."
(Rosangela_Aliberti) 

*

"Nem sempre a frieza é fria (máscaras são inteligentes) ...nem sempre por detrás do ódio existe apenas o ódio, a indiferença não costuma olhar no fundo dos olhos..." (Rosangela_Aliberti) 

*

É sabido que o indiferença também pode ter muito a ver com... cor de cotovelo. (Rosangela_Aliberti)


Foto by weheartit