FRASES DE AMOR E SAUDADE...

FRASES DE AMOR E SAUDADE...

**Já amanheceu, mais um dia para tentar viver sem a tua presença, sem você que me fazia tanto bem...

**O sangue paralisou, o coração disparou quando ouvi a tua voz ao telefone...

**foste cruel me traíste com alguém que não te amava...

**Jamais serás amado por alguém, da mesma forma que foste amado por mim...

**A distância do teu corpo é como a morte lenta...

**Tua ausência fez de mim um ser sem vontade de viver...

**A lembrança do teu corpo nu sob a palidez dos lençóis, entorpecem meus sentidos...

**Minha voz calada repete o som da tua voz...

**Meu coração diz calado que não compreende a voz do teu ruidoso silêncio...

**Não compreendo teu silêncio, mas estou falando de ti...

**Anoitece, vejo tua imagem transparente inacabada correr ao meu redor...

**Sinto o frio da solidão por não ter-te ao meu lado!

**Olho para as coisas que são tuas e não encontro vida em nada, pois ao partires elas perderam o valor...

**Quando não estás aqui, me perco no silêncio de pensamentos confusos...

**Sinto tua falta, como nunca senti de ninguém igual...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 13/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1864485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.