Procure, como ele, sempre o Sol! 

Ele te fará bem! Te deixará ver tudo com mais clareza e Luz!

Poderás ver mais brilho em tudo! chica



* Amigos...

Tenho sentido algo estranho e vou dividir com vocês...

Ao chegar aqui nesse cantinho, que antes me tranquilizava, há algum tempo está me deixando agitada.

Tenho a sensação de não poder estar atendendo a todos os amigos como deviam e isso vai me dando uma aceleração ,batimentos acelerados, muito estranho isso...

Assim, pra que eu não fique com esse peso, achando que tenho que correr atrás da máquina, como se tivesse que tirar o pai da forca, aviso que na medida do possível, faço a leitura de todos os textos dos amigos, porém enquanto não passar essa fase e as coisas voltarem ao normal(meu bate-bate e treme-treme,rsrsr) estou mais devagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...por aqui.

Por isso e NADA MAIS talvez esteja deixando alguns sem ler e comentar, já que tenho feito isso quase que exclusivamente aos que me leem.

Sei que vai passar e que meu SOL não vai deixar que nuvens pretas que me mandam me atinjam...E essas chegam de onde menos esperamos...Se vocês pudessem imaginar! Um dia saberão...

Mas mesmo com tudo isso, vou seguindo e não vou deixar que a escuridão dessa pessoas que resolveu me atormentar me pegue. Por isso, olhar o SOL ,SEMPRE!!!

E vou continuar ,mesmo tremendo e com taquicardias, a enviar LUZ para elas, que infelizmente não me lê, mas de qualquer forma,chegará lá...

um abração e tudo de bom,chica


http://www.magiagifs.com.br/Barrinhas/Barras-06.htm





Na beleza do arrebol/ Sigamos em orientação/ Venha a nós todos/ O símbolo da iluminação/ Divina luz do sol.
josé cláudio
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 16/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1869063
Classificação de conteúdo: seguro