FRASES IMORTAIS...

FRASES IMORTAIS...

**Eu bebo tua beleza no silêncio desta noite calma...

**Não preciso da noite para pensar em você, pois penso em você em todos os momentos da minha vida. Inclusive à noite...

**É espantoso, mas o amor verdadeiro levamos conosco...

**Não existe pôr de sol que supere a beleza do momento em que nos encontramos...

**O amor é um despertar permanente...

**Não há remédio que cure a dor de uma saudade!

**O amor que sinto por ti fez de mim uma prisioneira das palavras...

**O amor que eu sinto por ti, permanecerá para sempre, superior ao egoísmo, por ser absolutamente teu...

**Descobri em meio à dor que às vezes não existe uma segunda chance...

**Quem já perdeu algo que tinha como garantido, terminou por aprender que na vida nada nos pertence e que tudo é efêmero...

**Melhor viver cada dia como se fosse o primeiro dia de sua vida...

**viva tudo intensamente e guarde tudo o que viveu como uma dádiva de Deus...

**Não compreendo porque fui amar você. Logo você, dentre tantos que me apareceram...

**Você é minha insônia, nas noites em que não estás comigo...

**Você precisa entender que não se brinca com sentimentos alheios...

**De todos os caminhos que já andei, o melhor deles foi o que me levou até você!

Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 07/11/2009
Código do texto: T1910631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.