_______O QUE É ISSO?________

1-Você começa a aprender quando passa, a se conhecer e a reconhecer seus erros...

E não o que as pessoas pensam ou falam de você...

2- Que a desconfiança é tão cruel quanto a traição.E que muitas vezes vais precisar sorrir quando se quer chorar, e que chorar não é sinal de fraqueza,mas a expressão da primeira linguagem quando se sai do utero,vem da alma.

3-Que por mais que os pais briguem com você, em nenhum momento querem seu mal...

4-Que nenhum porto é seguro, e que ora mais ora menos o navio parte, ou ele é abalado por uma grande tempestade...

5-Que por mais que você tente agradar alguém,não será o suficiente, pode ser para você mas para ela não.

6- Que o amor não se mede pelas vezes que você diz eu te amo, ou pelas vezes que se sacia carnalmente, mas pela intensidade que ele é vivido...

7- Que ás vezes a pessoa que você mais ama, te fará sentir talvez a pior das dores, mas que toda dor é suportável quando você pensa que não vai agüentar...

8- Que você não é o que você come, mas o que você pensa...

9-Que por pior que tenha sido a sua infância ela é única, e dela se desenvolve seu caráter

10-Que não se deve colocar nome ou sobrenome na sua felicidade, porque felicidade são pequenos momentos de prazer espiritual, e isso ninguém pode sentir por você...

11-Que não se deve esperar a vida toda, o amor de outra pessoa ,porque o amor está em você, você pode escolher com quem irá compartilhar...

12-Que o presente é realmente um presente que te permite ainda respirar e contemplar tudo que há ao seu redor.

13-Que jamais se deve mudar seu jeito,para agradar alguém, você é único com seus defeitos e qualidades...

14-Que o ontem pode ser presente no seu pensamento, o futuro ninguém sabe...

15-Que a verdadeira amizade é o verdadeiro amor, pois ela supera crises financeiras, crises emocionais, dores carnais...

16- Que muitas vezes você vai engolir pererecas mesmo gostando de cobras e vice-versa...Que vai engolir um elefante e se engasgar com um mosquito.

17-Que não será o dinheiro,ou status profissional que te fará uma pessoa boa ou má, porque certamente, assim como a vida e a morte ninguém sabe ao certo o que é ser bom ou ser mal...

18-Que a distancia pode unir corações...Que a mesma mão que te joga no abismo hoje ,pode ser a que você vai resgatar amanhã e vice-versa...

19-Que você deve se aceitar como você é, mas que é livre para mudanças...

20-A pior prisão é que aprisiona a alma...

21- A pior dor é sempre última que você sentiu,engana-te sempre haverá outra ainda mais forte para te mostrar que você pode superar...

22-Que não importa o quanto você caia, mas a dignidade com a qual você se levanta...

23-Que os maiores tesouros que se pode ter na vida,não há dinheiro no mundo que possa comprar,porque são valores adquiridos em sua vivência...

24-Que não importa quantos tesouros materiais você tem,uma dia você vai e eles ficarão...

25-Que você pode amar varias pessoas ao mesmo tempo, mas será de maneira única,porque todos somos diferentes...

26-Que um silêncio as vezes fala mais do que mil palavras

27-Que o pior medo é ter medo de sentir...

28-Que minhas palavras não podem mudar em nada o mundo, ou talvez nem sejam lidas, mas saíram da minha vontade do meu momento...

29-Que a vida é curta todos sabem ,mas estão sempre planejando o futuro e se esquecem dessa rápida passagem...

30-Que nesses meus 30 anos completados no dia 05/11/2009 eu vi, vivi,venci muitas barreiras, provei de muitas dores, degustei de muitos dissabores,que meus pés ainda que cravejados pelos espinhos me possibilitaram na caminhada da vida, porque simplesmente eu vivi meus curtos momentos de felicidade,e aprendi a não esperar muito das pessoas para que elas me surpreendam e eu a elas...

E que tenho muito ainda para ver, viver, vencer,mesmo que meus olhos percam a luz, eu sei que ainda irei enxergar,porque minhas mãos Deus vai sempre segurar e meus verdadeiros amigos me amparar...

Ps: O QUE É ISSO?

É só um sentimento besta,mas único é meu...

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 11/11/2009
Reeditado em 11/11/2009
Código do texto: T1918260
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.