FRASES DE ANIVERSÁRIO II

FRASES DE ANIVERSÁRIO II

**Por teu aniversário e por ser você alguém tão especial: Parabéns...

**Hoje acordei com a sinfonia tocada pelos anjos em forma de parabéns para um anjo privilegiado que veio morar na terra, para fazer a felicidade de alguém... E este anjo é você! Feliz Aniversário...

**Hoje é aniversário de alguém especial, e mesmo não estando mais contigo, não poderia deixar passar em branco esta data que é tão especial. Mesmo distante Feliz Aniversário meu ex-amor.

**Faça com que eu me perca e me ache pensando em você, hoje e sempre... Feliz Aniversário...

**Hoje quero te deixar bobo, te fazer sonhar acordado, quero ocupar teu sono e ser a dona do teu sorriso... Hoje eu simplesmente quero ser dona de você! Feliz Aniversário!

**Ninguém é especial pela maneira de agir, mas sim pela profundidade com que atinge o coração de certas pessoas... Feliz Aniversário amor meu...

**Sou como tatuagem no seu coração. Uma vez na sua pele, no seu corpo, não saio nunca mais... Pode até tentar, mas não vai conseguir...Feliz Aniversário!

**Por todos os dias do ano, por todas as horas do dia, por todos os dias de felicidade, que Deus te faça feliz hoje e sempre... Feliz Aniversário meu amor...

**Você continua meu melhor minuto de felicidade!!

Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 25/11/2009
Reeditado em 25/11/2009
Código do texto: T1943257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.