APRECIAÇÕES III

APRECIAÇÕES III

Continuo nesta gostosa descrição de meus comentários aos textos dos colegas recantistas. "Asas do vento, braços da solidão."... "O príncipe encantado está dentro do coração do poeta."... "Palavra, veículo de comunicação do poeta."... "Tudo e nada, questão de pontos de vista."... "Viva os sentimentos, não os ressentimentos."... "O amor transcende ao tempo e ao espaço."... "De tanta emoção ao ler este poema, vou comentá-lo na sinceridade de meu neto de 5 anos, como se êle fosse. - Caraca mané, irado!"... "Quando o amor é marcado em escritos no muro, realmente fica gravado."... "Na solidão, às vezes encontramos grandes companhias."... "O amor às vezes nos prega uma peça."... "Sim, quero comentar esta plausível obra, que ao mar enleva, de amor se flui e de carinho se dá. Sou amante dos amantes dos mares. Dou afeto a quem dá afeto aos amantes marinhos. Sou um ser sobrevivente do reino abissal."... "A chama que arde no peito, a árvore que cresce e floresce, o amor."... "O poeta é um eterno solitário romantico."... "Adeus, só deus explicará o seu sonhar, à Deus dará este nosso bom dia, este nosso poetar."... "Relembras bela criança, daquela linda casinha, estórias de vida que tinhas, que só seu coração alcança?"... "Quando duas almas que se amam se encontram, certamente viverão um grande amor."... "O amor remove montanhas e o seu removerá as pedras do caminho."... "De coração aberto, em nenhum momento resistir, ao seu sentido certo, me dá prazer, me faz existir.",,, "Ciúmes são farpas que se cravam nas mãos do casal apaixonado. Às vezes ínfimas que se desprendem com facilidade, às vezes íngremes que jamais são retiradas."... "Fenomenal poema, lindo de se ir; ir vê-lo, ir lê-lo, sempre."... "O luar, mesmo encoberto pela tempestade, continuará apaixonado e apaixonante."... "Sentei ao lado daquela menina à beira do riachinho e também sonhei lindo sonho. Agora não sou mais o mesmo."... "Magistral!!! emocionante!!! Confesso que de emoção, lágrimas, e não foram poucas, rolaram em meu rosto. Digo assim, para disfarçar a condição machista que existe embutida dentro de nós. Texto que me fez viajar para o fundo de mim mesmo e ver por dentro, a relação que tenho com minhas filhas e meu neto."... "Voa borboleta colossal, como é belo o seu voar, vai com seu colorido pessoal, todos admiradores encantar."... "Sangra, sem ao menos ter nascido."... "Mulheres, pérolas que devem ser tratadas como pétalas de flor, suavemente."... "Os seus olhos negros conseguem visualizar belos poemas escritos. Olhos negros de amor, que poderiam estar vermelhos de paixão."... "Dê-me mais um dedinho, um dedinho do seu poetar, estarei esperando quietinho, seu poema em mim espocar."... "Hoje é o amanhã e amanhã estarei amando, porque amando hoje estou."... "Ame, ame sempre. Profundamente. Sem pensar. sem parar. Ame a vida. Ame o amor."... "Amor despretencioso, puro, sem máculas e sem amarras. Amor amigo, desinibido, singelo, suave e doce."... "Toda angustia advém do amor que um dia a extinguirá."... "Não vou mais comentar seus poemas. Êles me atraem. Vivo a lê-los. Intensamente. Sorrateiramente. Sem pensar no amanhã. Sem pensar na vida escondida que me trái. Traição da vida, aparecida, doída, que só seus poemas dela me salvam. Me balançam, no balanço da vida, ungida, provida, de amores e de paz."... "A dor do poeta é a dor do amor."...

Por hora, paramos por aqui, ainda tenho muito mais observações escolhidas para serem passadas para vocês.

Por: Jaymeofilho.

19/12/2009.

Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 19/12/2009
Reeditado em 19/12/2009
Código do texto: T1986079
Classificação de conteúdo: seguro