Nossa missão como Cristãos

Nossa missão como Cristãos deve ser sempre o amor a Deus e aos irmãos.

Fernandinha, 30/12/2009: www.linhaaberta.com.br: http://br.groups.yahoo.com/group/euosou

Amados recantistas e queridos amigos.

Agradeço a todos pelo carinho, pela amizade e por juntos encerrarmos mais uma jornada rumo a novos desafios.

Sei que tenho estado em falta com muitos de vocês, no entanto saibam que estão todos em meu coração e em minhas orações.

O ano de 2009 foi realmente marcado por mudanças, conquistas, por diversos desafios a serem superados e não fossem as Poderosas Mãos de Deus não teriamos forças para seguirmos em frente.

Sei que muitos de vocês conhecem e já acompanham nossa caminhada no programa de rádio Linha Aberta para o Céu, só que por Providência Divina estamos também ativamente no grupo Eu o Sou, ao lado de nosso grande amigo e irmão Hermes, ele que é tão querido por vocês e que tem também em comum a nós a missão de transmitir o amor vivo de Deus através do exemplo pleno de total entrega e doação a ele.

Convido a todos a caminharem conosco e que juntos possamos estar no ano vindouro, com paz em nossos corações e sempre ajudando a nossos semelhantes.

Tenham todos um feliz e abençoado 2010!!!

Beijinhos ternos da sempre amiga,

Fernandinha