Devaneios...

Todo caminho torna-se mais agradável,quando temos do nosso lado alguém que nos encoraja a prosseguir,que nos levanta, que sorrir e diz :tudo vai dá certo,nesse momento temos do lado alguém especial.

Amar alguém é como viver apostando na mega sena,agente vive na ilusão de que vai ganhar,de que vai acertar os números que nos levarão a riqueza :os numeros são as pessoas,a riqueza é a felicidade ao lado de quem agente ama.

Alguns amigos meus sentem um medo tremendo da morte,sabe porque ? eles a encaram como o fim de tudo.Não a encaro assim,mas como uma dama indesejada,mal compreendida que nos conduz a eternidade.

Dizem que se cura um amor com outro amor,acredito que a cura está no seu amor próprio.

Á medida que se vai somando janeiros,cresce a certeza de que poucas certezas permanecem,uma das coisas que ficou nesta minha curta experiência é que devemos se exemplar na figura de um passarinho,que bate suas asas sempre,mesmo quando o vento não está a favor.

Viva por teus sonhos,imagine-se lá no seu futuro,nas condições que você quer estar,e trabalhe para isso.E deixe que o sol ilumine tua alma,isto lhe dará energias preciosas,repare que o mundo e as pessoas ao seu redor não são tão estranhos e que você não esta sozinho(a).

Na vida nem sempre fazemos as escolhas que queremos,vivemos as escolhas que o destino nos reserva.