AS FRASES ESPORTIVAS DA SEMANA

1 - “Quem é você para dizer isso?”

Salvador Cabañas, atacante paraguaio do América do México, revoltado com o torcedor que reclamava da falta de gols, no banheiro de uma boate.

2 - “Eu sou o filho da puta que vai te estourar”

José Jorge Balderas, acusado de atirar na cabeça do jogador.

3 - "Mais do que um companheiro, Cabañas é um amigo. Morávamos no mesmo condomínio quando atuava no México. É uma pessoa caseira, não entendo o que aconteceu"

Robert, atacante do Palmeiras, que jogou com Cabañas no futebol mexicano.

4 - "Doutor, não foi estiramento, não sei o que foi... Estranho isso..."

Ronaldo, falando com o médico do Corinthians, Paulo de Faria, quando sentiu uma lesão no Pacaembu, na última quarta-feira.

5 - “Todo mundo tem medo de dizer, mas a verdade é que o calendário prejudica os clubes. Você bota o atleta para jogar, depois de dez dias ele se machuca. É tudo lesão muscular”.

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras.

6 - ."Quero que alguém aqui prove que a luz foi cortada por falta de pagamento"

Andréz Sanchez, presidente do Corinthians.

7 - "Faz tempo que a minha mãe não vê um jogo meu. Por isso prefiro o meu Peixão".

Robinho, desdenhando do interesse do São Paulo

8 - “Acho que eles podem e devem jogar juntos. Fico imaginando que as manifestações contrárias a isso devem vir dos adversários. Se eu encontrasse esse trio vindo para cima de mim, sentiria medo mesmo”

Luiz Álvaro, presidente do Santos, sobre a possibilidade de Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar jogarem juntos.

9 - "Não acredito que isso aconteceu de novo. Me sinto um estúpido"

Chris Atkinson, fanático pelo Manchester City. Ele tatuou o nome de Kaká em seu corpo quando o clube quis comprá-lo ao Milan. Depois, tatuou o de Robinho.

10 - “É outra cultura, outro clube importante, mas não vou mentir para vocês, a minha primeira opção era ir para o México”

Kleber Pereira, ex-Santos, ao se apresentar no Internacional de Porto Alegre.

11 - “Sai Kleber... chega Roger e Ernesto Farias”

Gustavo Parrella, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em sua página no Twitter, tentando acalmar a torcida mineira pela perda do Gladiador.

12 - "Jogar no Grêmio é um sonho pra mim".

Douglas, ex-Corinthians

13 - "Tive muita sorte, não doeu nada"

Filipe Luiz, jogador brasileiro do La Coruña, que fraturou a perna e passará quatro meses inativo.

14 - "Todo mundo perde e empata e não acontece nada. Aqui, tudo vira crise"

Muricy Ramalho, técnico do Palmeiras, culpando a mídia pelas críticas ao seu time.

15 - "Antes eu não queria sair porque queria construir uma história no São Paulo. Hoje sou bicampeão brasileiro. Se aparecer uma proposta, posso aceitar"

Hernannes, meio-campo do São Paulo.

16 - "É a primeira vez que ele manifesta esse desejo. Se quiser, pode ser diretor executivo de futebol"

Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, encantada com a possibilidade de contar com Zico em sua diretoria.

17 - "Se tivesse um buraco no campo, teria enfiado a minha cabeça."

Jefferson, goleiro do Botafogo, depois de tomar seis gols no jogo contra o Vasco

18 - "Diego é um jogadorzinho. Já Felipe Melo não é ruim como volante, mas não pode jogar como armador".

Luciano Moggi, ex-diretor da Juventus da Itália, onde atuam os dois brasileiros.

19 - "O Corinthians é o favorito para conquistar a Libertadores, mas esse é um torneio onde acontece sempre muita surpresa".

Veron, craque argentino, campeão em 2009 pelo Estudiantes.

20 - "Em uma equipe de dois, um ganha e o outro perde, e o perdedor nunca ficará feliz. E quem ele vai atacar? Aquele que pilota mais rápido do que ele."

Michael Schumacher, piloto da Mercedes, fazendo ironia com o ex-companheiro de equipe Rubens Barrichello

SIGA O BLOG "FUTEBOL ETC" NO TWITTER

http://twitter.com/marcondesbrito

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 30/01/2010
Código do texto: T2059549