As frases esportivas da semana

1 - “Vou passar a 320 km/h na Marginal Tietê e não vou tomar multa”

Tony Kanaan, piloto, empolgado com a São Paulo Indy-300.

2 - "Vamos gerar emprego e receita. O evento lota os nossos hotéis, movimenta os nossos restaurantes e todo o nosso comércio”

Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, igualmente entusiasmado com a F-Indy.

3 - "Que é isso, governador? Estamos pagando a Tony Blair como assessor do Rio 16? É um irresponsável que declarou uma guerra ilegal"

Paulo Coelho, escritor e garoto propaganda da Olimpíada no Rio.

4 - "Mas Blair não vai ser consultor para guerra nenhuma, vai ser consultor para a apaz"

Sérgio Cabral, governador do Rio.

5 - "Resumindo, não aconteceu nada. Não teve nenhuma briga, nenhuma discussão, virou uma situação desnecessária"

Petkovic, que passou a treinar separado por ter discutido com um diretor do Flamengo.

6 - "Eu nunca escondi de ninguém que os únicos que têm regalias no clube são Adriano e Vagner Love",

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

7 - “Não sou muito forte no discurso. Meu forte é pedalar”

Robinho, na sua reapresentação no Santos.

8 - "Fico feliz por esse momento como torcedor, como apaixonado, conselheiro. Ele estava em baixa e queria voltar. Tenho a confiança que ele vai recuperar seu grande futebol e vai estar na Copa do Mundo”

Pelé, sobre a volta de Robinho.

9 - "Ele estava no vestiário depois da partida, cumprimentou todo mundo pela vitória e pediu desculpas. Fiquei até sem graça".

Felipe, goleiro do Corinthians, falando sobre a atitude de Roberto Carlos, que foi expulso no início do clássico com o Palmeiras.

10 - "Esse negócio de ser corintiano é uma desgraça. Comoraram tanto jogador, mas, em três jogos, não vi o Corinthians deslanchar ainda"

Lula, presidente da República, corintiano declarado.

11 - "Quem se expulsa são os próprios jogadores. Os árbitros só têm o dever de seguir a regra"

Marcos Marinho, chefe da comissão de arbitragem da FPF.

12 - "Lá fora, se você fala da Liga brasileira, qualquer estrangeiro cita o São Paulo".

Kleber Santana, novo repatriado pelo São Paulo, vindo do Atlético de Madri.

13 - "Que sirva de lição para certos comportamentos que são inaceitáveis no futebol".

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do palmeiras, culpando a torcida pela saída de Vagner Love, agora brilhando e fazendo gols no Flamengo.

14 - “O São Paulo não tem ética. Pensa que o Goiás é time da roça.”

Edmo Pinheiro, vice-presidente do Goiás, revoltado com o pesidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que garante a contratação de Fernandão.

15 - "O gol 1000 virou uma questão de honra, seria uma covardia não buscá-lo. Jogarei até os 45 anos, mas farei o milésimo"

Túlio Maravilha, que fez esta semana o gol 900 pelo Botafogo-DF.

16 - "Se essas denúncias forem comprovadas, isso questiona o seu desempenho como capitão da seleção inglesa"

Gerry Sutcliffe, vice-ministro dos Esportes da Inglaterra, sobre o escândalo envolvendo o capitão Terry. Ele é acusado de ter um caso com a esposa do lateral Bridge, também da seleção.

17 - "Eu sabia que viria para um lugar onde as pessoas enxergariam em mim um bom jogador"

Keyrrison, ex-Palmeiras, emprestado à Fiorentina, após fracassar no Benfica.

18 - "É bom não aparecer na lista de favoritos. o importante é que me sinto em condições de ser campeão, de lutar contra quem sete títulos, um titulo ou nenhum título..."

Felipe Massa, piloto da Ferrari, de volta ao trabalho, depois do acidente que sofreu no ano passado.

19 - "Ensina esse garoto a bater na esquerda com a mão igual a mim e a Guga"

Roger Federer, aconselhando Larri Passos, técnico de Tiago Fernandes, a nova promessa do tênis brasileiro.

20 - "Tenho muito carinho por elas. Sei que a maioria torce pelo meu sucesso e pelo sucesso da minha família"

Kaká, sobre o assédio da mulherada.

Siga o blog "Futebol Etc" no Twitter

http://twitter.com/marcondesbrito

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 06/02/2010
Código do texto: T2072129