FRASES IMORTAIS E SEUS AUTORES NEM TANTO



"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
Albino Teixeira

"Quem luta pela vida pode não vencer, mas certamente, não será culpado pela derrota."
Provébio Oriental

"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado."
Platão

"Todo homem tem três personalidades: a que exibe, a que possui e a que julga possuir."
Alphonse Karr

"Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho da vitória."
Paderwsky

"Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho da vitória."
Paderwsky

"Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente"
Roger Von Oech

"Os milagres acontecem às vezes, mas é preciso trabalhar tremendamente para que aconteçam."
Peter Drucker

"Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o."
Herbert Spencer

"Difícil não é fazer o que é certo, é descobrir o que é certo fazer."
Robert Henry Srour

"O ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessidade de se queixar"
Lily Tomlin

"O ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessidade de se queixar"
Lily Tomlin

"As atitudes são mais importantes do que os fatos."
David Schwartz

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
Eduardo Galeano

"O poder é o camaleão ao contrário: todos tomam a sua cor"
Millor Fernandes

"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância"
John Kennedy

"Alcançou o sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito"
Bessie Anderson Stanley

"Alcançou o sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito"
Bessie Anderson Stanley

"Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza."
Jan Paulhan

"Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei."
Voltaire

"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada"
Roosevelt

"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos."
Oliver Wendell Holmes

Pelos caminhos que procuramos ir, sempre nos desviamos no meio do caminho, e chegamos finalmente onde não queriamos ir.
Sócrates Di Lima

Da tarde sempre sobrevem a noite bem como a madrugada esta em baixo do dia. Nossas vidas são tomadas de altos e baixos, com diferença de que temos a esperança que os baixos sempre possam ser superados pelos altos.
Sócrates Di Lima

 
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 26/02/2010
Reeditado em 10/01/2015
Código do texto: T2108907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.